Enivaldo revela que deputado tem construído relação com o PP em Campina

Foto: Blog do Max Silva

No seu particular jeito de ser, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, deixou claro por qual nome, entre os pré-candidatos de outras legendas, o Progressistas tem mais afinidade para uma composição.

Sem rodeios nas palavras, Enivaldo disse na Campina FM que o pré-candidato a prefeito que tem uma relação mais próxima com o Progressistas é o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB).

“A relação com Tovar é muito boa. Isso não quer dizer que eu não tenha relação com os outros, mas com Tovar é muito próxima, porque nos procura. Ele tem construído isso, vai para as reuniões, procura as pessoas, então isso é muito importante e numa campanha é o que conta”, falou.

O vice-prefeito também ressaltou que nesse processo de escolha do candidato do grupo governista deverão ser ouvidas todas as lideranças aliadas.

“Vamos ouvir Romero também, porque é o timoneiro dessa história e a gente vai estar dando a opinião da gente, de Daniella e Aguinaldo e de outras lideranças, para poder chegar a um nome que está com segurança e uma certa força”, disse.

Por fim, mandou um recado aos pré-candidatos:

“A política é uma construção e o ‘caba’ tem que saber construir. Quem souber construir melhor, vai levar a melhor. Quem tiver um relacionamento bom, quem tiver a confiança de que vai ser um prefeito bom como Romero tem sido”, declarou.

Leia mais: Sinais: deputado participa de reunião do Progressistas com pré-candidatos em CG