O governador João Azevêdo cumpre agenda, na próxima segunda-feira (13), em Campina Grande, oportunidade em que irá entregar obras e anunciar novos investimentos para a cidade que celebra 161 anos.
No Centro de Convenções, o gestor fará o lançamento do Centro de Referência de Economia Criativa e Artesanato da Borborema e assinará as ordens de licitação da pavimentação dos Distritos Industriais Geraldo Dias, Velame, Ligeiro e Queimadas.
Ele ainda irá anunciar investimentos na área da agricultura e entregará os títulos de regularização fundiária de todos os imóveis rurais do município e região.
Dentre as ações que serão entregues pelo chefe do Executivo estadual na Rainha da Borborema estão os 288 apartamentos do Harmony Residence I e II, no bairro Três Irmãs, e as obras de restauração do Cine São José.
Na área da Saúde, João Azevêdo irá inaugurar o Centro de Quimioterapia do Hospital de Clínicas e anunciar novos investimentos no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
Ele ainda visitará o Hospital Help, onde fará um balanço dos atendimentos já realizados pela unidade de saúde após parceria com o Governo do Estado para ampliar a oferta de serviços médicos especializados e cirurgias eletivas.
Na Educação, o governador irá inaugurar as obras de reforma do Estadual da Prata, do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) José Jofilly, além da ampliação da escola Ademar Veloso Silveira (Estadual do Bodocongó).