Governo vai transferir Casa da Cidadania do centro para o shopping de Campina

A Casa da Cidadania de Campina Grande passará a funcionar no Partage Shopping, medida articulada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, e a direção do shopping.

A instalação do equipamento em espaço amplo e climatizado irá proporcionar maior conforto aos usuários e aumento do fluxo de pessoas e vendas no local.

De acordo com a secretária de Turismo do Estado, Rosália Lucas, a chegada do equipamento público beneficiará lojistas, clientes e usuários dos serviços.

“O espaço da Casa da Cidadania no Partage vai oferecer maior comodidade ao usuário, incrementando as vendas e consequentemente a geração de novos empregos em Campina Grande, além de impulsionar o surgimento de novos empreendimentos”, avaliou.

Atualmente o equipamento funciona na Rua Severino Cruz, 283, às margens do Açude Velho, com média mensal de 10 mil atendimentos, que vão da emissão de documentos como identidade, carteira de trabalho à prestação de serviços pelo Procon-PB e postos do Sine-PB, Defensoria Pública, entre outros.