O ex-deputado Renato Gadelha revelou qual o posicionamento da família em um eventual rompimento político entre o prefeito Bruno Cunha Lima (União brasil) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Durante entrevista ao PodCast ‘Fala Mansa’, Renato deixou claro que a família Gadelha fica ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima.
“Sou amigo dos dois e trabalho para que não aconteça [rompimento], mas eu fico com Bruno. Ficaria com Romero se estivesse no governo de Romero. Se eu saísse do governo Bruno para apoiar Romero, daria a ideia de que usei o governo e na hora eu deixei Bruno”, explicou.
Gadelha foi mais além e explicou que apoia Bruno mesmo tendo o sobrinho, deputado Leonardo Gadelha, como suplente de Romero.
“Não somos de trair, de se afastar. Muita gente questiona, porque o primeiro suplente de Romero é meu sobrinho Leonardo, aí diz você vai votar com Romero. Não vou votar com Romero, vou votar com Bruno Cunha Lima, se houver essa cisão”, avisou.
Atual secretário de Agricultura da Prefeitura de Campina Grande, Renato disse que mantém uma excelente relação com o gestor campinense, do qual tem ‘carta branca’ para conduzir a pasta.
“Bruno faz um excelente governo e será sem dúvidas o maior prefeito dos últimos 50 anos. No campo, o que eu quero, ele me ajuda a fazer”, declarou.
Assita às declarações no vídeo abaixo (a partir de 27 minutos):