Hugo Motta e Republicanos oficializam apoio a Efraim Filho para o Senado

Foto: Ascom

Nesta manhã de sexta-feira (18), através de uma coletiva de imprensa, Hugo Motta e o Republicanos anunciaram apoio à pré-candidatura do deputado paraibano Efraim Filho (União Brasil/PB) para o Senado Federal e defenderam o nome do parlamentar para a chapa do governador João Azevêdo.

Para Hugo, presidente do partido, a luta do partido é para consolidar o nome de Efraim como senador na chapa do governador João Azevêdo.

“É um anúncio com a certeza que estamos fazendo a melhor escolha para a Paraíba. Efraim tem o maior leque de apoios políticos e está mais do que preparado para representar a Paraíba no Senado. Nossa luta é para consolidar seu nome como senador na chapa de João, para um projeto que tem o povo da Paraíba em primeiro lugar”, comenta o deputado.

Efraim Filho disse sentir muita gratidão pela decisão do Republicanos.

“A soma de dois partidos fortes, União Brasil e Republicano, traz esforços para representar nosso Estado. Hoje reunimos as melhores condições políticas para agregar mais a chapa do governador. Nós estamos fazendo a boa política, da articulação, da soma de esforços, e esperamos ser o nome escolhido por João”, diz.

Adriano Galdino, presidente da ALPB, declarou que a decisão tomada é a melhor.

“Hoje aposto na candidatura de Efraim. A Paraíba tem acompanhado o quanto ele tem levado recursos, sem contar com a atuação no Congresso Nacional. Estou aqui para somar e tenho capacidade de melhorar a interlocução política. Tá faltando mais político para fazer formação política”, pontua.

Para o deputado Wilson Santiago, a decisão do Republicanos foi de unanimidade. “Nós estamos dando um passo à frente na construção de um projeto político que de fato tem dado certo na Paraíba. Por isso apoiamos um candidato ao Senado Federal e Efraim foi o escolhido por todos”, afirma.