Inácio e Tatiana dão o pontapé inicial na campanha com um “adesivaço”

Foto: Ascom

A Coligação “Campina Tem Jeito” deu o ponta pé inicial da campanha com um “adesivaço” no bairro da Liberdade em Campina Grande. A candidata a vice, Tatiana Medeiros comandou a atividade, que marca o início da campanha.

Tatiana pontuou que a partir de hoje “nasce a esperança”. “Campina terá a oportunidade de ser governada pelo povo e para o povo”, frisou Tatiana, durante o evento, que foi um dos assuntos mais comentados do dia na Rainha da Borborema.

Jovens, Crianças, adultos, pessoas de todas as idades, trouxeram seu carro ou sua moto pra adesivar, demonstrando que Campina Grande quer o melhor, com Inácio e Tatiana. Mais de 250 carros e motos estiveram participando durante toda a manhã de Domingo.

Inácio buscará, junto com os partidos aliados e os segmentos representados na figura dos candidatos a vereadores, enfrentar uma eleição, aonde famílias tradicionais da política campinense buscam mais uma vez, comandar os destinos da rainha da Borborema. “Nós vamos devolver Campina Grande às famílias dessa cidade”, já anunciou Inácio.

Ascom