O vice-governador da Paraíba Lucas Ribeiro (PP) disse nesta quarta-feira (14), durante entrevista à Rádio Correio FM, que não conta com a possibilidade de candidatura do deputado Romero Rodrigues (Podemos) a prefeito de Campina Grande, em 2024.
“No meu radar, eu diria que não, porque não há essa definição por parte dele. Eu não conto com essa possibilidade nesse momento”, declarou.
Ao ser questionado sobre a viabilidade da candidatura do ex-prefeito campinense pela oposição, Lucas lembrou que primeiro será preciso Romero se posicionar.
“Quando ele se definir se é oposição ou não eu posso responder”, frisou.
Ele falou que a oposição vai se preparar para o pleito de 2024 e no segundo semestre deste ano irá realizar um grande encontro para dar início ao processo.
Lucas considerou válido o surgimento de nomes dentro do grupo de oposição, como o do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, para disputar a prefeitura de Campina Grande, mas fez uma ressalva:
“A gente acha válida essa discussão, neste momento. É natural se colocar o nome e discutir. O que não pode é haver imposição ou ordem de cima para baixo”, ressaltou.