Marinaldo garante apoio à inclusão de Associação de Surdos para recebimento de subvenções

Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso (REP), comemorou a decisão do prefeito Bruno Cunha Lima de incluir a Associação dos Surdos de Campina Grande (ASCG) entre as entidades que receberão subvenções da Prefeitura Municipal.

Recentemente, o chefe do Poder Legislativo esteve visitando a entidade acompanhando o prefeito Bruno. No encontro com a comunidade surda, Marinaldo colocou a Câmara à disposição para receber as demandas e reivindicações que possibilitem aumentar as políticas de inclusão.

“Conhecemos o trabalho que a associação desenvolve em nossa cidade e temos procurado ajudar nessa luta que eles vêm travando pelos seus direitos. É importante destacar a preocupação da Câmara com a inclusão da comunidade surda”, declarou Marinaldo.

O presidente elogiou a decisão do prefeito em incluir a Associação dos Surdos na lista das entidades que irão receber apoio financeiro do Poder Público Municipal. Para Marinaldo, agora a luta será pela construção de uma sede própria para a associação.

No último sábado (15), ao acompanhar a vacinação contra a covid-19, o prefeito Bruno Cunha Lima fez o anúncio do repasse de subvenções à Associação dos Surdos. A partir deste mês, a entidade já começará a receber o apoio financeiro da Prefeitura.

*Com Assessoria