Medidas contra coronavírus em Campina serão anunciadas na segunda

Da redação com Ascom

Conforme antecipado pelo blog, o prefeito Romero Rodrigues promoveu uma reunião, na tarde desta sexta-feira, 13, no Hospital Pedro I, com a equipe de Saúde municipal de Campina Grande para debater as medidas preventivas à ameaça do novo Coronavírus à cidade, que até o momento não registrou nenhum caso.

Ficou definido, após a reunião, que o prefeito Romero e as principais autoridades da Saúde municipal concederão uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira, às 10h, no auditório do Ipsem, para detalhar o pacote de medidas que já vêm sendo adotado em Campina Grande.

Romero pediu uma avaliação sobre a estrutura de saúde pública de Campina Grande para enfrentar o novo Coronavirus e a formatação de um pacote de medidas e protocolos, com aplicação tanto por parte do poder público como da população, em geral, no combate à doença.

Nova reunião neste sábado

Por recomendação do prefeito Romero Rodrigues, o secretário Tovar Correia Lima promoverá uma nova reunião que tratará da intersetorialidade no Município dentro da estratégia de combate ao Coronavirus.

Participarão da reunião representantes de várias secretarias e órgãos municipais ligados direta ou indiretamente com a pauta de combate ao Coronavírus.

Da redação com Ascom