O nome do Republicanos e de Campina para a chapa de Efraim

Foto: Ascom

Uma das dificuldades enfrentadas pelo deputado Efraim Filho (UB), na sua corrida pelo Senado Federal, é conseguir adentrar bem aos grandes centros urbanos do Estado, como João Pessoa e Campina Grande.

A solução encontrada por alguns aliados seria conseguir um suplente que tenha densidade eleitoral e que conheça bem a população do município e seja conhecido dela.

Em Campina, um nome passou a ser ventilado nos bastidores por conseguir reunir essas características e de quebra, outro fator importante no processo.

Filiado histórico do Republicanos, partido que já hipotecou apoio incondicional a Efraim, o presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, é uma das lideranças que conhece a rainha da Borborema palmo a palmo, sendo portanto um trunfo valioso para o deputado sertanejo ser apresentado à população campinense.

Não há nenhuma definição até o momento, mas a presença de Marinaldo na chapa de Efraim daria um motivo a mais para o cidadão de Campina Grande avaliá-lo melhor.