O Parque Evaldo Cruz (Açude Novo) ficará temporariamente fechado ao público entre os dias 6 e 9 de novembro, para a montagem da estrutura da árvore do Natal Iluminado.
O espaço voltará a receber visitantes normalmente a partir da terça-feira (10).
A medida é necessária para garantir a segurança dos frequentadores e das equipes envolvidas na preparação do parque, que será novamente um dos principais polos da programação natalina de Campina Grande.
Em 2025, o Parque Evaldo Cruz foi um dos destaques do Natal Iluminado, concentrando apresentações culturais, espetáculos, corais, desfiles natalinos e espaços de convivência.
A estrutura contou com palco principal, anfiteatro, praça de alimentação e decoração temática, incluindo a tradicional árvore de Natal de 45 metros instalada no obelisco.
A 13ª edição do Natal Iluminado terá início no dia 19 de novembro e seguirá até 6 de janeiro de 2027, com 49 dias de programação.
O evento contará com apresentações artísticas, atividades culturais e celebrações das tradições natalinas, reunindo moradores e turistas em diferentes espaços da cidade





