Prefeito anuncia pagamento da 1ª parcela do décimo aos servidores de Boa Vista

Foto: Ascom

O prefeito André Gomes, do município de Boa Vista, localizado na região metropolitana de Campina Grande, confirmou que desde as primeiras horas de hoje (16), já está liberada a primeira parcela do décimo terceiro salário do funcionalismo público.

Já recebem nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, todos os servidores da ativa, além dos cargos comissionados, aposentados e pensionistas, o que representa mais de R$ 500 mil que começará a circular na economia do município.

Cumprindo o compromisso assumido com todo o funcionalismo público, o prefeito André Gomes, atencipou novamente o pagamento da gratificação natalina, além do pagamento do salário dentro do mês trabalho.

O prefeito entende que o pagamento do benefício e do salário em dia é uma obrigação, “mas em meio às dificuldades vivenciadas pelos pequenos municípios brasileiros, com a queda da arrecadação e com a lenta retomada da economia após a pandemia, antecipar estes pagamentos, manter a folha em dia e todos os compromissos financeiros, reflete a responsabilidade e o zelo com a gestão administrativa” revela.

A previsão é que com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário sejam injetados mais de meio milhão de reais, beneficiando o comércio local e garantindo segurança financeira ao trabalhador.