Prefeito anuncia retomada da vacinação em Campina Grande para o público 17+

Foto: Codecom/CG

O prefeito Bruno Cunha Lima, por meio da rede social Tweet, anunciou no final da manhã desta quinta-feira, 23, que a partir desta sexta-feira, dia 24, a prefeitura de Campina Grande vai retomar a vacinação do público a partir dos 17 anos de idade.

Segundo Bruno Cunha Lima, quem for dessa faixa etária (17+) deve ficar atento ao Instagram da Secretaria de Saúde (@secsaudecg), e acessar o link vacinação.compinagrande.pb.gov.br.

Tomando esta providência, os jovens podem garantir o necessário agendamento e, assim, “botar a vacina no braço”, explicou o prefeito campinense.

Para Bruno, com a participação de todos a campanha de vacinação vai avançar ainda mais em Campina Grande, cuja população tem, desde o primeiro momento, colaborado com o poder público para que seja superada a crise sanitária e, com isso, cada vez mais caiam os registros de casos de covid na cidade.

Até o momento, Campina Grande imunizou 88% da população vacinável: 277.791 pessoas com primeiras doses aplicadas, e 134.756 com segundaa doses. Pelo menos, 6.220 receberam a dose única da Jonhson & Jonhson.