Prefeito inaugura nova sede da STTP em Campina Grande

Foto: Codecom-CG

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, inaugurou, na manhã desta terça-feira, 25, ao lado do superintendente Carlos Dunga Junior, as novas instalações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), que passa a funcionar na Avenida Prefeito Severino Bezerra Cabral (Avenida Brasília), 1140, no Catolé.

Com uma estrutura ampla e unificada, já que no antigo endereço a STTP funcionava em dois prédios, a autarquia acomodou o atendimento em um mesmo endereço, atendendo o público de segunda a sexta, no horário das 07h30 às 13h30.

Durante o evento, o prefeito Bruno Cunha Lima fez uso da fala, ressaltando a importância da mudança de estrutura da superintendência, e destacou a melhoria no atendimento à população, através de uma nova estrutura, mais confortável, e com mais acessibilidade a todos os serviços que o órgão oferece, e ainda, parabenizou os servidores pelo empenho dispensado junto ao público, lembrando a estes que o maior compromisso da gestão é com a resolutividade no atendimento à população.

Por sua vez, o superintendente Dunga Júnior destacou na sua fala que o propósito maior da administração da autarquia é o atendimento humanizado valorizando as demandas de cada cidadão.

“A STTP, enquanto órgão público, se esmera num compromisso continuo por uma gestão atuante, priorizando a resolutividade dos pleitos do público, sem abrir mão da valorização dos nossos servidores, que é o nosso grande patrimônio”, disse.