Prefeitura renova contrato com empresa para organizar o São João de CG

Foto: Emanuel Tadeu

A prefeitura de Campina Grande decidiu renovar o contrato com a empresa Medow Entertainment para realizar a festa do “Maior São João do Mundo” deste ano.

A decisão aconteceu após as empresas que participaram da licitação nesta segunda-feira (14) não conseguirem se habilitar para o processo.

A empresa realizou a festa nos anos de 2017, 2018 e 2019, dentro de uma parceria público privada. Este ano, a Medow não quis participar da licitação promovida pela prefeitura de Campina Grande.

A primeira reunião de trabalho entre o prefeito Bruno Cunha Lima com o empresário Jomário Souto, diretor da Medow, ocorreu na sede da empresa, quando foram tratados os pontos gerais sobre o evento deste ano que gera sempre grandes expectativas no trade turístico do Brasil.

Nos próximos dias, o prefeito pretende conceder uma entrevista coletiva, com transmissão ao vivo pelas redes sociais, para detalhar o que está programado para o Maior São João do Mundo 2022 – desde a grade de programação, até as novidades e o investimento.