Presidente da CDL-CG chama de “circo” não abertura do comércio

Foto: Blog do Max Silva

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Bolinha,  gravou um áudio, que se espalhou nas redes sociais, onde demonstrou sua indignação com a decisão de prorrogação da reabertura do comércio em Campina Grande.

Bolinha avisou que a CDL não organizará nem participará de nenhuma reunião nesse sentido e que cada um, seja a Prefeitura ou Ministério Público, que se responsabilize pelos estragos futuros na economia da cidade.

“O prefeito tome a decisão que achar que convém. Se não quiser abrir mais nunca, não abra. Não há razões para a CDL participar dessas reuniões. Vou emitir uma nota de repúdio à essa decisão, que é irresponsável, contra a economia e à saúde de nossa a cidade. As pessoas não só morrem de Covid-19, existem outras doenças e que estão sendo seriamente afetadas pelas dificuldades que as pessoas estão passando”, disse.

Artur chamou as decisões tomadas de “circo” e reafirmou que não será cúmplice desse “circo armado”.

“Não vou participar nem admitir que a CDL participe de um circo.  Não existe razão alguma que justifique a manutenção do comércio fechado. Isso é uma verdadeira palhaçada o que querem fazer com a gente”, afirmou.

Leia mais: Comércio de Campina Grande tem nova data para reabertura