Presidente da FIEPB participa da posse de Horácio de Melo como desembargador

cassiano horacio
Foto: Ascom

Nesta terça-feira, 21/01, o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEPB, Cassiano Pereira, participou de sessão solene de posse do juiz Horácio Ferreira de Melo Júnior no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba.

A solenidade foi presidida pelo desembargador João Benedito da Silva, presidente da Corte, e contou com a presença de diversas autoridades.

Com 40 anos de dedicação à magistratura, Horácio era titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campina Grande antes de sua promoção ao cargo de desembargador, pelo critério de antiguidade. Ele ocupará a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.

“Dr. Horácio é amigo, um irmão, é uma pessoa que muito nos orgulha pela trajetória de dedicação à magistratura. Tenho certeza de que ele desempenhará um trabalho exitoso agora como desembargador do TJPB, trazendo bons resultados para o judiciário paraibano”, disse o presidente da FIEPB, Cassiano Pereira.