Romero detalha como será o passo a passo até o anúncio do candidato

Foto: Ascom

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) em entrevista exclusiva ao Blog detalhou como será o passo a passo esta semana até o dia em que ele vai anunciar quem será seu candidato a prefeito nas eleições de novembro.

Romero explicou que primeiro está priorizando uma agenda administrativa, que passará por uma série de anúncios de obras e ações da gestão. Após isso, ele anunciará ainda esta semana o nome do grupo a concorrer a sua sucessão.

“A estratégia nossa é essa. Anunciar essa semana ainda. Estou organizando os detalhes em relação a essa questão, mas a previsão é de até sexta a gente está com essa questão resolvida e candidato, dependendo da disposição dele, na rua”, disse.

O prefeito relatou que ainda vai ter uma rodada de conversas com aliados antes de anunciar o nome do escolhido.

“Estou recebendo algumas informações que são necessárias, essenciais, pesquisas que ainda estão em curso. Quando estiver com tudo isso nas mãos vou conversar com as demais lideranças dos partidos políticos e tentar ver se a gente constrói, de forma super pacífica, essa decisão”, declarou.

Por fim, o gestor campinense emendou: “Eu conheço o coração e o perfil dos pretensos candidatos e acho que ao final vai dar tudo certo e vamos sair com uma unidade e fortalecido para o pleito eleitoral deste ano”.