Bruno acompanha lançamento de empreendimento que vai gerar empregos em CG

Foto: Ascom

Na manhã desta segunda-feira, 10, o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), prestigiou a solenidade de lançamento de um empreendimento no bairro do Catolé.

A distribuidora de gás de cozinha iniciou imediatamente as atividades e está gerando 40 empregos diretos e cerca de 50 empregos indiretos.

“Em um cenário nacional de desemprego por causa da pandemia, esse investimento é muito oportuno porque sinaliza uma esperança de retomada gradual da economia”, avaliou Bruno.

O empreendimento é do empresário Emerson Cabral.

“Campina Grande tem a vocação para o trabalho e sempre acolhe aqueles que investem e acreditam na cidade, como o caso de Emerson, que há cinco anos trabalha e empreende e gera emprego e renda no município”, disse Bruno.

Campina Grande tem se destacado na região por continuar gerando emprego mesmo em meio à pandemia. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no mês de julho houve um saldo positivo de mais de 100 postos de trabalho, enquanto todas as outras grandes cidades do Nordeste tiveram perdas.

“Temos que continuar com as ações de investimento do poder público municipal que o prefeito Romero Rodrigues imprimiu à cidade porque no momento em que as ruas são pavimentadas, que a saúde ganha novos serviços, que o trânsito é melhorado e que se constrói moradias como no Complexo Aluízio Campos, você cria novos espaços e demandas e atrai investimentos que geram emprego e renda”, finalizou o pré-candidato.

*Da Assessoria