O deputado estadual Sargento Neto, do PL, confirmou nesta segunda-feira, 21, que a ex-primeira-dama da República Michelle Bolsonaro estará cumprindo agenda em Campina Grande na manhã do próximo sábado, dia 26.
Michele participará de um encontro na Quinta da Colina, que fica na Avenida Dr. Elpídio de Almeida, 2007, bairro do Catolé. De acordo com a organização do evento, a chegada da ex-primeira-dama está prevista para as 8h. O evento será aberto ao público.
“Será uma alegria para todos nós recebermos em Campina Grande nossa eterna primeira-dama Michelle Bolsonaro, que cada vez mais desempenha um papel extremamente importante dentro do contexto político do nosso país”, comentou o deputado estadual.
Conforme Sargento Neto, o encontro será aberto ao público em geral.
“Importante destacar que não se trata de um evento exclusivo para mulheres. Todos estão convidados a participar, sendo recomendável chegar cedo para assegurar o acesso ao local”, frisou o parlamentar.