Sine-PB disponibiliza 555 vagas de emprego em sete municípios

O Sistema Nacional de Emprego (Sine/PB) disponibilizará, a partir desta segunda-feira (26), 555 oportunidades de empregos em sete cidades do Estado: João Pessoa, Campina Grande, Conde, Guarabira, Mamanguape, Pombal e São Bento.

A capital lidera o número de ofertas com 383 vagas, sendo 100 para o cargo de atendente telemarketing e 75 para auxiliar de linha de produção.

Campina Grande é o segundo município a ofertar mais vagas, com 117 oportunidades de emprego, a maioria para os cargos de consultor de vendas, (20); encanador (10) e vendedor interno (10).

Também estão sendo ofertadas vagas nos municípios de Guarabira (3), São Bento (10), Conde (1), Mamanguape (18) e Pombal (23).

O Sine/PB atende atualmente em 11 dos 15 postos existentes no Estado. Os interessados poderão buscar atendimento nos postos existentes nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

De acordo com o gerente executivo do Sine/PB, Flávio da Costa Araújo, o atendimento é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

Diariamente, são distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine/PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com”.

Em João Pessoa, os interessados também podem obter informações pelos telefones: 3218-6617 – 3218-6600.

Veja AQUI.