STTP realiza implanta e revitaliza abrigos de ônibus, em Campina Grande

Foto: Codecom-CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, segue realizando implementações e as revitalizações de abrigos em pontos de ônibus da cidade Rainha da Borborema. Entre o mês de novembro e os primeiros dias de dezembro foram efetuados nove trabalhos, em vários pontos da cidade. O serviço é realizado a partir da identificação da necessidade de manutenção por parte de profissionais da STTP ou solicitações da população para a autarquia.

Através da equipe de sinalização, a STTP realizou a revitalização de abrigos nos seguintes pontos: Avenida Floriano Peixoto (altura do número 880 no bairro São José); Avenida Vigário Calixto (Catolé); Avenida Floriano Peixoto (altura do número 1132 no Centenário); Rua Elpídio de Almeida no Catolé (nas proximidades da empresa Orbital) e Avenida Floriano Peixoto (altura do número 991 no bairro São José).

Também foram realizadas implantações de abrigos na Rua Estênio Mozart Bezerra de Lima (Três Irmãs); Rua Dom Pedro II (altura do posto de saúde da Bela Vista); Sítio Salgadinho, zona rural de Campina Grande e Avenida Assis Chateaubriand com Rua Pedro Otávio.

Além da revitalização e implantação de abrigos, a STTP também está realizando uma ação de revitalização de faixas de pedestres em toda a cidade. A meta é revitalizar mais de 600 faixas até o final do ano. A ação já alcançou vários pontos da cidade, como Canal de Bodocongó, Rua Dom Pedro II, Aluízio Campos, Liberdade, Cuités e Parque da Criança, entre outros.