Um raio X da reveladora entrevista concedida por Murilo Galdino sobre Campina

Foto: Blog do Max Silva

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) concedeu uma entrevista à Rádio Arapuan FM, na última quinta-feira (29).

Vale pinçar alguns pontos abordados pelo parlamentar.

Romero Rodrigues no Republicanos

“Romero foi convidado para ser candidato pelo Republicanos. Ele está como líder da bancada do partido, então ele fica no Podemos. Não vejo como real mais a vinda de Romero para o Republicanos”

Romero candidato

“Acredito e tenho certeza que Romero será sim candidato a prefeito de Campina Grande e tem grande possibilidade de vitória”

Candidatura de Tovar

“Tovar perdeu o timing. Ele poderia ter sido o nome para prefeito de Campina Grande. Ele ensaiou uma adesão ao governo do Estado e não veio. Não vejo mais como o nome de Tovar se viabilizar nesse curto espaço de tempo”

Alternativas A, B e C

“Romero tem o tempo de decidir. Nós temos nomes dentro do próprio partido Republicanos. Temos Dra. Tatiana, que foi candidata a prefeita em Campina e tem um grande nome na cidade. Temos que aguardar o PSB, se Dr. Jhony será mesmo lançado candidato a prefeito”

Formação da chapa proporcional do Republicanos em Campina

“Eu estou me concentrando em Campina Grande é em conversar para fazer a chapa proporcional competitiva para eleger quatro vereadores”

Avaliação sobre Bruno Cunha Lima

“Eu fui vereador com Bruno Cunha Lima. É um rapaz jovem, tem grandes ideias, tem vontade de trabalhar por Campina Grande, mas perdeu o timing na sua gestão. Botou uma equipe muito fechada em gabinetes, que não tem acesso à classe política, à classe empresarial. Hoje vemos que ele tem um desgaste muito grande. Conheço a índole de Bruno, é uma ótima pessoa, mas não soube aproveitar o momento para fazer o que a cidade precisava”