Vereadora Carol Gomes visita a estrutura do Hospital Help em Campina Grande

Foto: Ascom

A vereadora Carol Gomes (Pros), mesmo licenciada das atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Campina Grande, segue com uma intensa agenda de trabalho e demandas pessoais.

Na manhã de hoje (21), ao lado de Dalton Gadelha, do secretário de agricultura, o médico Renato Gadelha e do seu esposo e prefeito de Boa Vista, André Gomes, Carol realizou uma visita as dependências e de anexos em construção do Hospital Help.

O Help, que atende pelo Sistema Único de Saude – SUS mais de trinta especialidades, é um hospital que já nasce no futuro apresentando uma nova forma de fazer saúde. Tecnologia, conforto e acessibilidade pensando na humanização e qualidade dos atendimentos de inúmeros paraibanos.

“Me senti realizada em ver a imponência do local, mas, acima de tudo, em testemunhar o cuidado e a dedicação com esse equipamento que se tornará um grande patrimônio social para os paraibanos”, falou Carol.

Na oportunidade, de forma simbólica, a vereadora presenteou Dalton Gadelha com uma bandeira do SUS.

“Doutor Gadelha, que é um visionário de grandes causas e um exemplo a ser seguido, assim como eu é um defensor do nosso Sistema de Saúde, esse é o principal laço que nos liga”, revelou.

*Com Assessoria