Vereadores de Campina Grande farão ‘dobradinha’ nas eleições deste ano

Foto: Ascom

A pré-candidatura do vereador de Campina Grande Sargento Neto (PL) a deputado estadual acaba de conquistar mais um importante reforço: o apoio do também vereador e liderança no município e região Alexandre Pereira da Silva, o Alexandre do Sindicato, que atualmente exerce seu terceiro mandato no legislativo da Rainha da Borborema e é pré-candidato a deputado federal.

O anúncio foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 20, como desfecho de uma sequência de diálogos entre os dois parlamentares.

Além de pertencerem à mesma bancada na Câmara Municipal, Neto e Alexandre partilham a defesa de pautas comuns, sobretudo a defesa da família, da fé, das liberdades e da agenda conservadora.

Os dois também são fortes aliados e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Alexandre é um parceiro de lutas, da defesa de bandeiras importantes. É um homem corajoso, ousado, firme naquilo que crê. E, além disso, é um aliado de bancada, foi líder do nosso grupo político no legislativo, atuando com muita competência”, frisou Sargento Neto.

Alexandre também ressaltou a unidade de bandeiras em torno da pauta cristã e conservadora como fator decisivo para a aliança com o colega de Câmara na eleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

A candidatura de Sargento Neto será oficializada no dia 05 de agosto, durante a convenção do PL.

*Com Assessoria