Véspera de São João tem Elba, Amazan e Capilé no Parque do Povo

Uma das datas mais aguardadas da festa é exatamente o dia 23 de junho, e hoje o Palco Principal do Parque do Povo vai reunir toda a musicalidade da terra que construiu a história do Maior São João do Mundo e ensinou o País a apreciar essa cultura.

Excepcionalmente os portões da rua Desembargador Trindade, do acesso ao Palco Cultural e o Pórtico preferencial do Turista abrirão às 17h nos dias 23, 24 e 25. O primeiro show desta sexta será com Sofia Gayoso às 18h30. Depois é hora do cantor Amazan; na sequência acontece o tradicional show.

O show de Elba Ramalho está previsto para iniciar às 23h, logo após o show piromusical marcado para as 22h53. Capilé encerra a programação especial da noite de véspera de São João.

Na Pirâmide às apresentações começam com shows de Buzão da Farra, Forró Chapa Quente
e Forró do Mixirica às 18h00, e também acontecem as apresentações culturais dos grupos “Turma de Ballet e Jazz do CCLR”,
“Centro Cultural Ballet Básico I”, “Ritmos e Inclusão-CCLR”, “Ballet Junino CCLR” “Ballet do teatro la fille”, “Ballet Hadassa- As fadas”, “Ballet Hadassa- Bonecas de pano” e “Quadrilha Mistura de Gente”.

Às 18h a animação também estará garantida nas Ilhas de Forró. Na véspera de São João o forró de Zé Lagoa é com Trio Forró da Gente, Trio Luar do Sertão e Trio Raminho da Paraí. Na Ilha Seu Vavá os shows serão dos grupos Trio Forró Bom Gosto, Trio Raio de Luz e Forró Quentão. E na Zé Bezerra as apresentações serão com Trio Carrilhões do Forró, Trio Puxando Fole e Trio Forró Bom Todo.

E o arrasta-pé deste dia 23 acontece simultaneamente na área do Palco Cultural com Roberto Silva, Diego Santana e Nilson Carvalho que vão fazer a alegria dos forrozeiros, a partir das 18h.