Vice-prefeito acompanha vacinação em CG e pede que população se cuide

Foto: Ascom

A manhã deste sábado (20), foi marcada por mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 em Campina Grande.

A imunização aconteceu por meio de sistema drive thru e foi destinada aos idosos de 70 a 74 anos (Parque da Liberdade e INSS do bairro Dinamérica) e segunda dose dos idosos 90+, no Clube Campestre.

O vice-prefeito Lucas Ribeiro acompanhou de perto o processo de vacinação, assim como vem fazendo desde o início da campanha na cidade. Ele destacou a importância de poder participar desse momento, que para ele é marcado por emoção e esperança em dias melhores.

“É gratificante poder servir aos campinenses nesse momento histórico. Apesar dos cuidados, do distanciamento, a gente sente no olhar de cada um essa fé e esperança em dias melhores”. Lucas salientou ainda a importância dos profissionais de saúde, enfatizando o trabalho desenvolvido nos pontos de vacinação.

“É um grande esforço que a Secretaria de Saúde tem feito, com orientação do secretário Filipe Reul e do prefeito Bruno, para garantir que possamos aplicar as doses assim que chegam. Também acompanho de perto o cuidado e atenção de cada um dos profissionais de imunização, que nos orgulham por sua empatia e compromisso nesse momento tão difícil”.

Por fim, o vice-prefeito renovou o apelo para que a população siga as medidas restritivas redobrando os cuidados com a assepsia, usando máscaras e mantendo o distanciamento social para evitar a disseminação da doença.

“Somente juntos e cuidando uns dos outros vamos alcançar o objetivo que todos queremos: a volta da nossa rotina e a preservação da vida de quem a gente ama”, finalizou.