Vice-prefeito viaja a Brasília em busca de investimentos para Campina Grande

Foto: Ascom

Lucas Ribeiro (Progressistas), vice-prefeito de Campina Grande, viajou a Brasília nesta segunda-feira (3), onde cumpre agenda nos Ministérios e gabinetes de parlamentares paraibanos, retornando na quinta-feira (6).

Garantir recursos na área da saúde e infraestrutura são o objetivo, segundo assinalou o gestor. Por isso, uma das pautas de Lucas é a cobrança de uma emenda de R$ 4 milhões destinada para a saúde de Campina Grande pela senadora Daniella Ribeiro no ano passado, mas que ainda não foi paga pelo Governo Federal.

“Essa emenda é essencial para que Campina possa superar de forma mais rápida a pandemia de covid-19. A senadora Daniella destinou o recurso, a quem agradecemos, e agora nosso pleito é para que ele seja liberado o mais rápido possível e possa ser usufruído para o bem da nossa cidade e do nosso povo”, frisou o vice-prefeito.

Ainda durante a semana, Lucas Ribeiro deve se reunir com outros parlamentares paraibanos, que têm até o dia 11 de maio para decidir sobre a destinação de suas emendas impositivas individuais.

“Sozinho ninguém avança. Por isso, o nosso objetivo é unir forças e trazer recursos para Campina fazendo a parceria com a bancada federal. Através do diálogo e da união, podemos mais. Me comprometi com o povo a trabalhar dessa forma, somando na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, e assim estou fazendo”, disse Lucas Ribeiro.