Waldeny Santana é diplomado vereador em Campina Grande

Foto: Ascom

Ao lado da mulher e dos filhos, o bancário Waldeny Santana, do Democratas, recebeu nesta quinta-feira, 17, o diploma de vereador em Campina Grande, cargo para o qual foi eleito no último dia 15 de novembro com 1.442 votos.

O documento, que cumpre etapa importante no processo eleitoral, foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

De origem humilde, cristão e conservador, Waldeny sempre teve na fé e na família sua base fundamental e, da mesma forma, sua bandeira de luta.

Mesmo antes do mandato e ainda sob o domínio político das forças de esquerda no país, ocupou espaços nos debates e na mídia defendendo a cultura judaico-cristã e combatendo as ideologias que atentam contra os princípios cristãos.

“Chego à Câmara de Vereadores, com muita honra, lastreado em uma trajetória de lutas. Os princípios que carrego comigo são meu norte, minha base e deles não me afastarei. Tenho os pés no chão, não pretendo jamais transformar a política em meio de vida ou objetivo de vida e, por isso, me manterei fiel a tais valores”, ponderou Walndeny.

PERFIL

Filho de seu José e dona Maria das Graças, Waldeny Mendes Santana é casado com Aline, pai de dois filhos (Bernardo e Ana Lee), tem quarenta anos. Natural de Picos, no Piauí, adotou Campina Grande como casa e foi adotado pela cidade como filho. Formado em ciências contábeis, é funcionário concursado do Banco do Brasil.

*Da redação com Ascom