Filiado ao PSC, Rubens Nascimento será candidato a deputado federal

Foto: Ascom

O suplente de vereador Rubens Nascimento confirmou neste sábado, 02/04, que está filiado ao Partido Social Cristão (PSC) e que ingressou na legenda, após conversas com aliados e a direção da sigla, sob o compromisso de ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro.

“Ao definir meu rumo partidário, conversei com amigos, apoiadores, aliados e com o prefeito Bruno Cunha Lima”, explica Rubens. “Fui muito bem acolhido no PSC pelo deputado federal Leonardo Gadelha, assim como o Dr. Renato Gadelha e Felipe Gadelha, recebendo a concordância para a candidatura a federal”, disse.

Na última semana, Rubens Nascimento comemorou a chegada do ex-prefeito Romero Rodrigues ao PSC e os dois já conversaram sobre a futura postulação do parlamentar a uma vaga na Câmara Federal.

“Romero é um amigo e entendeu nosso projeto, que, conforme será mostrado adiante, representa um projeto coletivo, por isso estarei enfrentando essa missão de uma candidatura ao Congresso, ciente do tamanho do desafio, mas consciente do que estamos construindo e do apoio que teremos”, frisou, sem dar detalhes.