ACCG reunirá empreendedoras de Campina Grande em evento

DCIM100MEDIADJI_0753.JPG

A Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande promoverá no dia 8 de março, às 19h, uma palestra voltada para o empreendedorismo feminino.

O evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher tem o objetivo de discutir a importância feminina no ecossistema de negócios.

Segundo a vice-presidente da ACCG, Joseane Muniz, o diálogo é de grande relevância, pois tem crescido no Brasil, o número de mulheres que estão se tornando donas do próprio negócio.

“Ações como esta visam incentivar o protagonismo feminino nos negócios; já somos mais de 30 milhões de empreendedoras no país; a própria Associação Comercial possui no seu quadro de associados e na diretoria executiva, mulheres que dirigem suas empresas”, afirmou.

A noite contará com a palestra da Consultora Empresarial do Sebrae e Administradora, Amélia Guimarães. O evento seguirá os protocolos sanitários e acontecerá no auditório da entidade, com ocupação de 50% da capacidade do espaço. Por isso, este ano é preciso realizar inscrição através de link.

Link de Inscrição
https://www.sympla.com.br/empreendedorismo-feminino__1498493?token=2da3a694eca101ee0a56f2f7ec60517f