Arte Produções recebe órgãos para vistoria técnica no Parque do Povo

Foto: Ascom

Mais uma visita técnica foi realizada no Parque do Povo. Nesta quarta-feira, 24, a equipe da Arte Produções detalhou o andamento dos trabalhos ao Ministério Público da Paraíba, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (CREA-PB), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

O promotor de justiça Osvaldo Lopes, a delegada Nercília Dantas e o comandante do Corpo de Bombeiros, Jean Benício, além de técnicos do CREA-PB, foram recebidos pela equipe da Arte Produções, e visitaram alguns pontos dentro do Parque do Povo, como os camarotes, Pirâmide, Posto Médico, posto policial, saídas de emergências, entre outros.

Em relação ao posto policial, a delegada Nercília Dantas elogiou as instalações feitas pela Arte Produções e destacou que está satisfeita com o que viu no Parque do Povo.

Durante a vistoria, o promotor de justiça Osvaldo Lopes elogiou a estrutura que está sendo montada, que tem seguido o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) estabelecido nas reuniões do Ministério Público.

“Uma estrutura muito boa. Hoje, como foi a última reunião, nós formalizamos um TAC e aí estamos aqui para dar uma vistoriada, ver o andamento”, comentou.

O comandante do Corpo de Bombeiros, Jean Benício, também elogiou a comunicação que tem sido estabelecida com a Arte Produções, reforçando que todos os ajustes têm sido prontamente atendidos.

“A disponibilidade da Arte Produções tem contribuído e colaborado. Os técnicos da empresa têm atendido as demandas e nos devolvendo para uma reanálise”, finalizou Jean.