Cronograma: montagem das barracas do PP deve ser concluída nesta quinta

Foto: Ascom

A entrega das barracas do Parque do Povo para os 40 anos do Maior São João do Mundo teve continuidade nesta quarta-feira (24) na Pirâmide. Os comerciantes receberam um documento de autorização e em seguida ocuparam os pontos comerciais.

Os logradouros incluídos neste dia 24 foram os da área de show, da Pirâmide, Largo das Bobinas, Quebra-quilos e Catedral. Na quinta-feira, 25, a entrega será concluída com outros seis logradouros, são eles: Beco da Pororoca, Largo do Capitólio, Beco do Açúcar, Maciel Pinheiro e Beco 31, além dos 42 quiosques.

Ao todo, serão repassadas 163 barracas e quiosques. A sexta-feira (26) será reservada para retardatários. Com a entrega, todos os comerciantes estão livres para o trabalho de instalação interna das suas estruturas.

Todos que possuem barracas ou quiosques terão uma semana para organizar os ambientes, que se distribuem em todo o Parque. Comerciantes como Gerêncio Gomes, dono da Barraca “A Tradicional”, estava começando hoje as instalações elétricas da barraca dele.

Com 38 anos de barraca no Parque do Povo, ele disse que gostou muito do novo projeto visual. Segundo ele, sua barraca dá um ótimo incremento econômico na família.