Campina Grande tem 60 vagas de emprego para call center e setor calçadista

Foto: Codecom-CG

O sistema de cadastro de empregos do Sine Municipal está com 60 novas vagas, nesta quarta-feira, 06, para contratação imediata.

Em parceria com duas empresas da cidade, estão sendo oferecidas 10 vagas de atendente de Telemarketing, em uma empresa de Call Center; e 50 para auxiliar de Linha de Produção, em uma fábrica do setor calçadista.

Vagas para Call Center: Os interessados nas vagas de atendente de Telemarketing devem preencher os seguintes requisitos: ter Ensino Superior (completo ou cursando); disponibilidade de equipamentos próprios para atividade em home office; flexibilidade de horários; conhecimentos em informática, especialmente com planilhas; habilidade e experiência com vendas on-line.

Vagas Setor Calçadista: Os candidatos ao cargo de Auxiliar de Linha de Produção devem ter Ensino Médio completo e experiência em trabalhos com máquinas pesadas.

Os trabalhadores aptos ao preenchimento das vagas ofertadas devem procurar o Sine Municipal, presencialmente, até a sexta-feira, 8 de outubro, das 7h às 17h, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado (impresso). O atendimento será realizado por ordem de chegada, para a seleção de cada uma das empresas contratantes.

O Sine está localizado na rua Santa Clara, S/N, Centro. Outras informações podem ser obtidas por telefone, no seguinte número: (83)98856-1567.