CG: Vereadores governistas preparam manifesto “indicando” nome para vice

Foto: Ascom

Parlamentares da bancada governista na Câmara Municipal de Campina Grande estão coletando assinaturas de colegas em apoio à indicação do nome de um vereador para compor a chapa majoritária do grupo na vaga de vice.

O nome escolhido é o do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), vereador licenciado Nelson Gomes (PSD), que já abriu mão de disputar a reeleição no Legislativo e tem se colocado como pré-candidato a prefeito.

Os parlamentares estariam articulando a coleta de assinaturas ao documento que deverá ser entregue ao prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Segundo apurou o blog, inicialmente, o manifesto já teria a assinatura de pelo menos nove parlamentares, mas a expectativa é a adesão de toda bancada (19 parlamentares). Há também um movimento para partidos aliados apoiem o nome de Nelson para a composição.

Será mais um problema para o prefeito Romero Rodrigues administrar dentro do grupo situacionista, pois o gestor já tinha “apalavrado” a vaga de vice ao Progressistas, partido do atual vice-prefeito Enivaldo Ribeiro.