Com João e Lucas, PSB realiza plenária neste sábado em Campina Grande

Foto: Ascom

O PSB e partidos aliados encerram, neste sábado (30), em Campina Grande, o ciclo de plenárias populares realizadas pelo Estado no decorrer deste mês.

O evento será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a partir das 16h, e ainda servirá para oficializar o nome de Lucas Ribeiro (Progressistas) como pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador e pré-candidato a reeleição João Azevêdo (PSB).

Também estarão presentes pré-candidatos a deputado estaduais e federais que integram a aliança em torno do atual chefe do Executivo estadual.

João Azevêdo afirmou que o encontro representa uma oportunidade de dialogar com a população de Campina Grande e região. “Eu convido a todos a participarem dessa grande plenária, porque a democracia é o princípio maior que nos norteia”, disse.

Lucas Ribeiro também fez um chamamento aos campinenses para prestigiarem o evento. “Convido a todos os amigos de Campina Grande a estarmos juntos pelo bem da nossa cidade e pelo bem da Paraíba”, comentou.

*Com Assessoria