Daniella destaca potencial econômico de Campina com novos investimentos

Foto: Blog do Max Silva

“Hoje Campina Grande recebe com muito orgulho e gratidão o canteiro de obras do polo de modas. Tenho a convicção de que nossa cidade merece a confiança desse investimento”, disse a senadora Daniella Ribeiro, durante evento de lançamento do Polo da Moda de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (9).

O polo está localizado no Complexo Multimodal Aluízio Campos, e só primeira etapa deverá criar cerca de 3,5 mil empregos diretos e mais 10 mil indiretos.

Daniella acompanhou o lançamento e destacou a importância do investimento para a mudança de vida das pessoas, sobretudo para o complexo Aluízio Campos e seu entorno. “Esse polo compreende a capacidade de Campina Grande e região. Isso sempre foi sonhado por nós. Sonhado pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro que, junto com o prefeito Romero, pensou no Aluízio Campos e para ele destinou recursos”, frisou a senadora.

O lançamento do Polo da Moda contou, além de Daniella, com a presença do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o presidente da Fiep, Buega Gadelha, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Carlos Botelho, o presidente da Associação Comercial, Marcos Procópio, o secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico, Fábio Carneiro, o gerente da 3ª Gerência Regional da Sefaz, Arnon Diniz, e demais autoridades.

Na ocasião, a direção do polo da moda anunciou as novidades do empreendimento e apresentou detalhes do funcionamento.

A senadora exaltou o espírito empreendedor de Jomário Souto e Joseilton Souto, diretores do Polo da Moda, pela aposta no potencial econômico de Campina Grande. A cidade completa 156 anos no próximo domingo (11).