Em nota, PMCG informa adiamento do pagamento de salários dos servidores

Foto: Codecom/CG

A Prefeitura de Campina Grande emitiu uma nota no final da tarde desta terça-feira (31), onde informa que o pagamento que estava programado para hoje só será creditado nas contas dos servidores nesta quarta-feira (01).

Mais cedo, o Blog havia publicado informações repassadas pela gestão municipal de que o pagamento seria efetuado nesta terça.

A gestão justificou que o atraso ocorreu devido à “divergências entre os dois sistemas que geraram a folha de pessoal”.

Essa é a primeira vez que os servidores não receberão dentro do mês trabalhado.

Veja a nota:

A Prefeitura de Campina Grande informa que, lamentavelmente, o processamento para pagamento dos salários, vencimentos e proventos referente ao mês de janeiro deste ano apresentou divergências entre os dois sistemas que geraram a folha de pessoal, ao longo desta terça-feira, 31.

Apesar de todos os esforços das equipes de Administração, Finanças, Educação e Saúde do Município, não foi possível contornar o problema identificado de modo a proceder com a remessa dentro do horário bancário.

Já com os relatórios consolidados e as divergências sanadas, a quitação da folha ocorrerá nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro.

A Secretaria de Administração do Município, ao assumir a responsabilidade pelo ocorrido, pede desculpas pelos transtornos e reafirma o compromisso de zelar por uma permanente melhoria na gestão de pessoal da Prefeitura de Campina Grande.