Fundação Paraibana de Gestão em Saúde – PB Saúde publicou nessa quarta-feira (6), em seu site oficial (https://www.pbsaude.pb.gov.br) o 2º edital de convocação dos aprovados no processo seletivo 001/2022.
A lista contempla 53 profissionais em cargos de níveis médio e superior, para atuar na primeira unidade gerenciada pela Fundação, o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. A relação também está disponível no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta quinta-feira (7).
Além do cargo de Auxiliar de Farmácia, que convocou novos candidatos, também foram convocados os primeiros aprovados nos cargos de Estoquista, Médico – Cirurgia Cardiovascular, Médico – Radiologia Intervencionista Endovascular, Médico – Neurorradiologia, Médico – Cardiologia Ecocardiografista, Médico – Cardiologia Intervencionista (Hemodinâmica), Instrumentação em Cirurgia Neurológica e Técnico de Equipamento Médico Hospitalar.
Os candidatos foram convocados conforme a ordem de classificação final, por emprego, e devem apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, disponível no site da PB Saúde.
O envio deve ser feito entre às 8h do dia 8 de julho de 2022 e às 23h59 do dia 12 de julho de 2022, de forma eletrônica, por meio do link https://tinyurl.com/ProcessoSeletivo-PBSAUDE.
Conforme o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Harlison Aquino, o método digital de envio dos documentos agiliza o processo de admissão.
“Os candidatos poderão acessar o checklist da documentação, disponível em nosso site, e seguir o passo a passo do envio. Após realizada essa etapa é preciso aguardar o contato da nossa equipe para correção, quando necessário, ou a realização do exame admissional”, esclareceu.
O processo seletivo tem a validade de 12 (doze) meses, a contar da data de publicação da homologação, e pode ser prorrogado por igual período, a critério da Fundação.
A convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.
De acordo com o edital, serão eliminados os candidatos convocados que não se apresentarem no prazo estabelecido.