O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, anunciou na Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (30), dois vereadores de Campina Grande se filiarão ao PSB para disputarem novamente um mandato parlamentar, agora pelo partido.
Segundo ele, os vereadores Anderson Pila (hoje no MDB) e Pimentel Filho (atualmente no PSD), deixarão as legendas nas quais estão abrigados para ingressarem no partido do governador João Azevêdo.
“A gente está avançando para a filiação de dois vereadores de mandato. Vou antecipar que Anderson Pila e Pimentel estão vindo para o partido”, revelou.
Sobre a disputa majoritária, Jhony defendeu que a oposição saia com uma candidatura única à Prefeitura de Campina Grande. O socialista citou alguns nomes que poderão entrar na corrida eleitoral, entre eles, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), o deputado federal Murilo Galdino (REP) e do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).
“Aqui em Campina Grande, a oposição deve sair unida. Isso já é uma determinação do governador, que o grande líder desse processo. Essa é a visão do PSB”, declarou.
Ao ser questionado se seu nome estava no páreo, o secretário repetiu que não está no radar uma disputa eleitoral em 2024, mas ressaltou que é um militante do PSB e atenderá a um chamado do governador.
“Se o governador assim entender, que eu devo disputar proporcional ou majoritário, estarei à disposição do partido, mas não é meu foco”, frisou.