Juiz Vandemberg de Freitas é escolhido para direção do Fórum de CG

Foto: Ascom/TJPB

Dando continuidade à formação da sua equipe de trabalho para o biênio 2021/2022, o presidente eleito do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, escolheu o juiz Vandemberg de Freitas Rocha para exercer o cargo de diretor do Fórum da Comarca de Campina Grande, durante os próximos dois anos.

O nome do magistrado, que é membro da Turma Recursal, foi anunciado nessa quinta-feira (14).

Ao falar da indicação de Vandemberg de Freitas, o desembargador Saulo Benevides ressaltou a forma operosa e dinâmica de agir do magistrado.

“Vandemberg, ao longo de sua brilhante carreira, se destacou com suas qualidades pessoais. É um excelente magistrado, com alto nível de aceitação entre os colegas”, disse o desembargador Benevides.

O presidente eleito fez questão, ainda, de parabenizar e agradecer o trabalho desenvolvido pelo atual diretor da unidade, juiz Gustavo Tavares Pessoa de Lyra, durante o biênio 2019/2020. Saulo Benevides informou que vai divulgar nos próximos dias os diretores de fóruns de outras comarcas do Estado.

Depois de receber o convite, o juiz Vandemberg de Freitas ressaltou que, apesar de conhecer o desembargador Saulo Benevides há muitos anos, mesmo antes do curso de direito, já que são contemporâneos, ficou surpreso e lisonjeado com o convite.

“Na direção do Fórum de Campina Grande, pretendo fazer uma gestão participativa com os colegas, ouvindo sugestões, opiniões e resolvendo problemas para que, no final, quem ganhe sejam os jurisdicionados”, falou o magistrado.