Maranhão abre MDB para conversa com Romero, Veneziano e Ribeiros

Foto: Blog do Max Silva

“Não estamos vetando nenhuma liderança, estamos abertos a isso”. A declaração é do presidente estadual do MDB, senador José Maranhão,  durante entrevista à Rádio Panorâmica FM, nesta sexta-feira (03), ao destacar que o partido está aberto ao diálogo com qualquer grupo político de Campina Grande.

Ao ser questionado sobre uma possível aliança com o grupo de Romero Rodrigues (PSD), Maranhão reafirmou a boa relação que mantém com o gestor, inclusive lembrando que nas eleições de 2018 ofereceu a possibilidade do prefeito disputar o governo do Estado pelo MDB.

“Não implica em nenhuma impossibilidade de aliança com Romero, ou qualquer outra liderança, inclusive com os Ribeiros. Tenho uma a boa relação com nossa colega, que teve uma eleição muito bonita, com seu irmão e com o velho companheiro Enivaldo Ribeiro”, disse.

Maranhão também não descartou conversar com o grupo do ex-senador Veneziano Vital do Rego. “É um amigo, um ex-companheiro de partido. Tanto ele, como Vitalzinho, que foi meu líder na Assembleia Legislativa” ressaltou.

O senador falou que os contatos com o ex-deputado Bruno Cunha Lima não evoluíram para consolidação de um acordo de filiação partidária.