Principal semana do Natal Iluminado reúne grande número de visitantes

INFORME PUBLICITÁRIO

Nas datas mais importantes do Natal, que são os dias 23, 24 e 25 de dezembro, as margens do Açude Velho e o Parque da Criança, onde estão localizadas as Estações das Luzes e Anjo da Anunciação, receberam grande público, encantado pela decoração, pelas vilas gastronômicas e a programação cultural que celebram a edição dos 10 anos do Natal Iluminado.

O evento, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, acontecerá até o dia 14 de janeiro, totalizando 46 dias de festa.

Com as três vilas gastronômicas lotadas, os comerciantes celebraram os dias de festa. Matheus Oliveira, proprietário da Brother’s Burgue, destacou o fluxo de pessoas, em especial na Vila da Estação Anjo da Anunciação.

“Essa semana surpreendeu a gente, pois a demanda foi acima da média do que normalmente estava sendo nos outros dias. Isso foi muito bom, pois estamos ganhando muito clientes novos, que estão vindo recomprar. Participamos no ano passado do Natal Iluminado e já ganhamos muitos clientes. Ou seja, aqui é uma divulgação muito boa, pois as pessoas passam aqui e sempre procuram saber sobre nossa loja física”, salientou.

Famoso pela comercialização de pipocas gourmet, o comerciante Xande da Pipoca, também comemorou as vendas deste final de semana.

“A movimentação está sendo muito boa. Estamos vendendo muito bem. Então, ano passado já foi muito bom e esse ano se mantém. Até o dia 14 de janeiro a expectativa é que se mantenha assim, tanto que nem estou pensando em ir para o litoral e sim continuar vendendo em Campina Grande”, declarou.

Comercializando crepes e salgados, e há dez anos no período natalino, o também comerciante Joel Leite afirmou que a venda de crepes, um dos produtos vendidos no quiosque, ultrapassou o número de 400 unidades.

“As vendas estão muito boas. Só de crepe nós vendemos cerca de 150 por dia, fora outras opções que nós temos aqui. O que nós esperamos é que as pessoas continuem vindo visitar o Natal Iluminado por mais dias”, declarou o comerciante.