O vereador de Campina Grande, Sargento Neto (PSD), que está em Brasília integrando a comitiva em defesa da duplicação da BR-230, aproveitou a presença do governador João Azevêdo para entregar nas mãos do chefe do executivo estadual alguns pleitos dos policiais e bombeiros militares.
O documento entregue diretamente ao governador, requer a paridade e integralidade salarial para os PMs e BMs, pauta que considerada uma das principais reivindicações da categoria.
De acordo com Neto, o governador não apenas recebeu o documento, como assinou de próprio punho a demanda dos militares, gesto que deixou o vereador esperançoso quanto ao atendimento da reivindicação.
“As demandas dos companheiros militares andam comigo, em baixo do braço, e, na hora certa, buscamos dar o devido encaminhamento, como ocorreu hoje”, relatou o parlamentar.
“Temos visto que a política da zoada, barulho e da meninice não tem trazido ganhos para a corporação. Temos que buscar articulação para que as melhorias possam vir de forma efetiva”, frisou Sargento Neto.