STTP faz mudança no tráfego de rua em Campina Grande

Foto: Ascom

A Prefeitura de Campina Grande implantou modificações com sentido único de trânsito na Rua Minas Gerais, e revitalizou a sinalização vertical em mais quatorze ruas no bairro da Liberdade.

De acordo com a Divisão de Engenharia e de Sinalização da STTP, a medida é resultado de análises feitas pela equipe técnica baseada nas demandas de moradores e dos motoristas, alertando sobre os riscos de acidentes nos momentos de maior fluxo naquela área.

Para a alteração de sentido de via na Rua Minas Gerais, desde a última segunda-feira, 26, também foram necessárias adequações gerais na sinalização aérea (vertical), de vários trechos.

Assim, com a mudança também foram realizadas implantações ou revitalização de placas de advertências e de regulamentação nas seguintes cruzamentos de Ruas: Santa Filomena, Almirante Barroso, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Martins Júnior, Espírito Santo, Alagoas, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, e Bahia.

Ainda no cronograma de nova sinalização de vias na Liberdade, a STTP executou serviços de pinturas ou de manutenção de solo beneficiando as Ruas: Minas gerais, Martins Júnior, Sergipe, Rio de Janeiro, Ria Grande do Sul, Santa Filomena, Alagoas, Odom Bezerra, Almirante Barroso, Santa Catarina, e Rua Espírito Santo, com sinalizações horizontal de estacionamento e linhas de eixo.