Vereador defende a instalação de quiosques padronizados nas praças de CG

Foto: Ascom

O vereador Waldeny Santana (Democratas) apresentou, durante pronunciamento na Câmara Municipal de Campina Grande, uma proposta que busca promover de maneira ordenada e estratégica a ocupação de espaços em praças do município com quiosques padronizados, como mais uma alternativa de geração de renda.

“As pessoas precisam trabalhar. Nós precisamos, nesse momento da crise gerada pela pandemia, de vacina e emprego. É necessário promover os mais diversos meios para que as pessoas possam ter renda, sustentar suas famílias e até gerar empregos. E a ocupação das praças por quiosques é um destes meios, que pode e deve ser implementado”, pontuou.

Nesse sentido, como presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio da Câmara Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana voltou a afirmar, durante seu pronunciamento, que vai buscar alternativas para que o microcrédito seja alavancado em nossa cidade.

Ele lembrou que, apesar de uma falsa percepção de que a geração de empregos depende tão somente das grandes empresas, a realidade é diferente, com os pequenos empreendimentos desempenhando papel fundamental para a economia e liderando a abertura de postos de trabalho.

“Uma das metas do meu mandato como vereador é buscar incentivar o empreendedorismo, por isso, precisamos oferecer a oportunidade para quem quer empreender, buscando estimular, favorecer e oferecer apoio. Afinal de contas, o melhor programa social é o emprego”, finalizou Waldeny.